segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Base Matte da Vult

Olá meninas!
O post de hoje será sobre as base líquida matte da Vult.


Gente pense em uma pessoa com um rosto oleoso, sou eu, hahaha. por conta da oleosidade, eu queria uma base que ficasse sequinha e que também tivesse uma fixação boa. Depois de muita procura, encontrei a base da vult. Ela tem um toque suave na pele e é super fácil de espalhar.
Ao todo são 8 cores, que variam dos tons amarronzados, rosados e bege.
O tom que eu uso é cor bege 04, é a que melhor se adapta ao meu tom de pele


O que eu achei?



 A imagem acima vocês podem conferir o antes e depois da base. Ela realmente deixa a pele sequinha, tem uma durabilidade boa, disfarça levemente manchas e imperfeições, e suavizou a aparência dos poros e deixou a  minha pele uniformizada. Eu adoreeei, não vivo mais sem essa base. Super recomendooo.
Na Compasa Cosméticos vocês encontram toda a linha vult, a loja física fica na Av. Lauro de Freitas 281-Centro.

Espero que tenham gostado meninas, até a próxima!

Paloma Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário